Última atualização: 18 de outubro de 2025
A Guapo Cuias Personalizadas valoriza a satisfação de seus clientes e garante produtos de alta qualidade. Por trabalharmos com itens personalizados sob encomenda, seguimos uma política específica de trocas e devoluções, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Cada cuia é produzida de forma exclusiva, com gravações, nomes, logotipos ou artes enviadas pelo cliente. Por isso, é essencial que todas as informações, artes e aprovações sejam revisadas cuidadosamente antes da confirmação do pedido.
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o direito de arrependimento não se aplica a produtos confeccionados sob encomenda ou personalizados. Assim, não aceitamos devoluções ou cancelamentos por arrependimento após a confirmação da arte e início da produção.
Essa medida existe porque as cuias personalizadas são feitas exclusivamente para cada cliente e não podem ser revendidas ou reaproveitadas.
Se o produto chegar danificado, o cliente deve recusar o recebimento ou entrar em contato com nossa equipe imediatamente após identificar o problema. É importante enviar fotos da embalagem e do item recebido para que possamos acionar a transportadora e providenciar a troca.
Para relatar um problema de defeito, erro de produção ou dano no transporte, envie um e-mail para atendimento@guapocuias.com.br informando:
Após o recebimento das informações e análise do caso, nossa equipe entrará em contato em até 3 dias úteis com as orientações sobre a substituição ou correção do produto.
Em caso de dúvidas sobre esta política, entre em contato com nossa equipe de atendimento:
E-mail: atendimento@guapocuias.com.br